Image
Voltar ao topo
Exibir menu
30 de junho de 2014

Young Liars: uma banda pra se apaixonar

Young Liars é uma daquelas bandas com pegada fundo de quintal, mas som de primeira. Conquistou meu coração e acho que vai conquistar o seu. Ouça!

Young Liars
Young Liars é uma banda de garagem que vem ganhando meu coração e acho que pode ganhar o seu também. Formada por quatro amigos canadenses (Jordan Raine, Tyler Badali, Andrew Beck e Wesley Nickel), a banda faz uma mistura simultânea de pop, rock, sintetizadores e pegadinha indie fundo de quintal. Conheci o Young Liars em meados de 2013, quando a Nettwerk anunciou a investida no grupo. Um tempo se passou e, no suspense se o projeto seria levado pra frente ou não, veio a primeira amostra do trabalho dos caras.

“Young Again” veio antes do anúncio do debut album dos caras e animou bastante, com seu começo otimista a baladinha vai ganhando corpo e batidas de acordo com os segundos passados. Bote os fones e se prepare para o boom de um refrão maravilhoso.

Após o single de estreia, já fiquei bem animado com o que viria pela frente (e se viria) até que Jordan Raine – o Jordy –, anunciou em sua página oficial no Facebook que o lançamento do primeiro disco, intitulado Tidal Wave (não, não estou falando daquela bandinha hipster indie wannabe Capital Cities, o nome do álbum e só parecido mesmo), seria no dia 24 de junho. E foi. Essa maravilha está disponível no iTunes via Nettwerk Music Group.

Mas como sou muito bonzinho, disponibilizo pra vocês o álbum na integra, então dá o play e apaixone-se também por esses mocinhos de Vancouver que logo podem pintar por aqui:

Por hoje é isso galera! Mas tem mais música lá no meu soundcloud @indiesponivel, and see ya in the next wkk.

/ Gostou deste post? Então experimente nossa newsletter semanal. Assine nossa newsletter.

/

Apaixonado por música, arte, design & cores. Pisciano apaixonado & sonhador, tudo isso at the same time. Quote da vida "I'm an igniter: what I want today, everyone wants tomorrow".

/CultPopShow © 2008-2014. Todos os direitos reservados.   |   Agência WCK