Image
Voltar ao topo
Exibir menu
7 de maio de 2014

Um mergulho no fantástico trabalho de Pierre Debusschere

De portfólio versátil, Pierre Debusschere é um artista transmidiático. De fotos a vídeos, o resultado é sempre impactante. Mergulhe com a gente neste post referência!

Pierre Debusschere

O trabalho de Pierre Debusschere não é inédito pra quem é ligadinho no mundo da moda, mas é sempre digno de menção. Isto se deve ao fato de que Debusschere executa muito bem o que se propõe, de fotos a vídeos, fazendo uso de novas tecnologias para criar resultados impactantes. Distribuída à exaustão na internet, a obra do artista é facilmente identificada pelo contraste excessivo, combinação entre pirotecnia e processos químicos, imagens estáticas e em movimento, entre outras características que a tornam inovadora.

Pierre Debusschere é um artista transmidiático e possui um portfólio versátil. Fotografou editoriais para a Vogue Homme Japan, Citizen K, AnOther MAN, Dazed&Confused e outras; dirigiu o conteúdo online da Raf Simons; colaborou com grandes nomes da moda, como Dolce & Gabbana, Nicola Formichetti e Raf Simons.

Em 2009, Pierre criou o 254FOREST, um estúdio para dar origem a projetos artísticos, filmes, fotografias e música progressivos. Este é um post referência pra você mergulhar de cabeça. Só rolar o mouse e não se esqueça de compartilhar.

/ Para saber mais:
Veja mais trabalhos de Pierre Debusschere

Acesse o site oficial, clicando aqui.

/ Gostou deste post? Então experimente nossa newsletter semanal. Assine nossa newsletter.

/

Conteúdo que alimenta a mente. Música, cinema, TV, moda, fotografia, arte e comportamento. Um verdadeiro polimorfismo cultural.

/CultPopShow © 2008-2014. Todos os direitos reservados.   |   Agência WCK