Image
Voltar ao topo
Exibir menu
30 de maio de 2014

O mundo fantástico de Dávid Kurňavka

De expressão artística peculiar e referências simbolistas, as ilustrações do designer Dávid Kurňavka nos levam a um mundo imaginário que somente ervas bem fortes são capazes. Dá uma olhada!

Dávid Kurňavka

Em cada ilustração pode-se fazer uma viagem no traço hiper detalhado de Dávid Kurňavka. De expressão artística peculiar com referências no simbolismo, seus desenhos são um infinito de pontos que se juntam e emergem do papel como se tivessem vida própria. Não é à toa que o designer tem ganhado destaque e prêmios em quase todos os concursos que participa. Para ele, o fascinante das ilustrações é o momento de criação, no qual não se importa com o que vem antes e depois, deixando a interpretação livre.

Após largar o curso de Animação, Dávid resolveu se dedicar ao Design, trabalhando durante dois anos seguidos, em período integral, para criar um portfólio expressivo. Assim como artistas simbolistas, cujas obras são cheias de particularidades, o interesse de Dávid Kurňavka é muito mais pela visão subjetiva. Porém, apesar de sua paixão pelo movimento francês, ele também faz uso de outros elementos mais contemporâneos para criar seu próprio estilo. E conseguiu, porque o traço é extremamente característico.

Dê uma olhada nas ilustrações que separei pra você:

E aqui um pouquinho dos bastidores:

Se gostou, confira mais do trabalho de Dávid em seu Behance ou em sua página oficial no Facebook.

/ Gostou deste post? Então experimente nossa newsletter semanal. Assine nossa newsletter.

/

Designer, hiperativo e viciado em café. Passou a infância brincando com Lego para mais tarde descobrir que tudo a sua volta pode ser fonte de criação.

/CultPopShow © 2008-2014. Todos os direitos reservados.   |   Agência WCK