Image
Voltar ao topo
Exibir menu
21 de março de 2014

MADtv: 10 quadros inesquecíveis pra morrer de rir

Bagaceira dos anos 90, o MADtv era um dos melhores programas de comédia da TV. Listamos 10 quadros ótimos pra matar a saudade e morrer de rir. Assista!

MADtv
O programa de comédia MADtv, criado por Fax Bahr e Adam Small, marcou a história da televisão com alguns dos episódios mais engraçados EVER – ainda que consideremos outros humorísticos, como o Saturday Night Live. O piloto foi exibido lá em 1995, e o show permaneceu por 14 temporadas no ar, totalizando 321 episódios, sendo o último em 2009.

MADtv seguia o formato tradicional de sketch comedy, que consiste em pequenos quadros cheios de sátiras e referências à cultura pop, música, cinema, séries de TV, política e temas sociais polêmicos. Assim como outros do gênero, era gravado com uma plateia em estúdio.

Dentre os personagens mais cultuados, podemos destacar Stuart Larkin (Michael McDonald), um garoto problemático, criado pela mãe alcoólatra Doreen (Mo Collins) e abandonado pelo pai, fato que o deixou traumatizado e é quase sempre citado como explicação de seu comportamento . Ou ainda Bunifa Latifah Halifah Sharifa Jackson (Debra Wilson), uma guarda de trânsito louca e sem paciência para pessoas que não sabem falar seu nome ou que reclamam de sua personalidade excessivamente explosiva. Bunifa é a tradução literal do termo “black bitch move”, criado para designar os trejeitos de negros dos guetos americanos. Há também Wendy Walker, apresentadora do programa de cozinha “3 Minutes Meal”, que sempre tentava preparar uma refeição em 3 minutos, mas só tentava, porque nunca dava certo.

Aqui estão 10 quadros inesquecíveis do MADtv para morrer de rir. #saudades

1. “Trading Spaces” com Bunifa Latifah Halifah Sharifa Jackson

2. “3 Minutes Meal” com Wendy Walker

3. Grey’s Anatomy Parody

4. Oprah Winfrey Parody

5. Gay Gangster Fight

6. Black Woman Interview

7. Ms. Swan at Gay Bar

8. Destiny’s Child Paradoy

9. Stuart Gets His Picture Taken

10. Gilmore Girls Parody

/ Gostou deste post? Então experimente nossa newsletter semanal. Assine nossa newsletter.

/

Conteúdo que alimenta a mente. Música, cinema, TV, moda, fotografia, arte e comportamento. Um verdadeiro polimorfismo cultural.

/CultPopShow © 2008-2014. Todos os direitos reservados.   |   Agência WCK