Image
Voltar ao topo
Exibir menu
24 de maio de 2014

Jukebox #6: Canções para acordar bem e disposto

Músicas para ajudar a ter um dia disposto e proveitoso, com uma seleção de estilos variados não exatamente super dançantes, mas que seguem uma linha mais alegre. Play!

Jukebox #6 – Canções para acordar bem e disposto por Filipe Kalinowski by Cultpopshow on Mixcloud

Muitas vezes, a música é responsável direta por mudanças sutis ou não em nossos comportamentos cotidianos, ou mesmo um reflexo do nosso estado de espírito. Quando estamos na fossa, procuramos ouvir coisas tristes, quando estamos felizes, em festas e baladas, procuramos coisas obviamente mais dançantes, animadas. E quando acordamos? Dependendo da ocasião, podemos estar num mau humor extremo, cheios de preocupações, indisposições etc.

Logicamente, a música pode ajudar a mudar essa situação! Por isso mesmo, esta jukebox visa selecionar canções para ajudar a ter um dia disposto e proveitoso, com uma seleção de estilos variados, não exatamente super dançantes (porque quem é que gosta de ouvir música pra dançar quando se está de mau humor, não é?), mas que seguem uma linha mais alegre, feliz sem ser babaca. Aproveitem!

1. White Sea – Mountaineer
2. Band of Horses – Weed Party
3. Kishi Bashi – Bright Whites
4. Pizzicato Five – Twiggy Twiggy/Twiggy vs. James Bond
5. Simian Ghost – Cut-Off Point
6. Jane Birkin – Waterloo Station
7. Forest Fire – Yellow Roses
8. She Sir – Bitter Bazaar
9. Yeah Yeah Yeahs – Soft Shock (Versão Acústica)
10. NONONO – Pumpin Blood

/ Gostou deste post? Então experimente nossa newsletter semanal. Assine nossa newsletter.

/

Apesar de ser formado em design industrial, trabalha com turismo. Tem grande apreço por música e está sempre conferindo as novidades de seus gêneros prediletos, mas sem deixar os clássicos de lado. Adora conhecer culturas diferentes e acredita que as artes são um grande meio para isso.

/CultPopShow © 2008-2014. Todos os direitos reservados.   |   Agência WCK