Image
Voltar ao topo
Exibir menu
13 de junho de 2014

Custei, mas terminei: Two and a Half Men e New Girl

Pra quem já viu a última temporada de Two and a Half Men e a terceira de New Girl, aqui está um resumo do que achei. Sinta-se à vontade para opinar também!

Two and a Half Men

Two and a Half Men

Adoro uma comédia. Nada como chegar em casa, depois daquele longo dia, com a cabeça cheia e fazer uma pausa de vinte minutinhos para rir como se não houvesse amanhã. Temas leves e sem compromisso me atraem. Por outro lado, não me prendem. É tão difícil dar prosseguimento a uma série dessas. Entre várias tentativas frustradas tenho Happy Endings (que até hoje não entendo como foi parar naquele buraco), e Mixology (que eu fui até o quinto episódio, mas já cancelaram, então larguei).

Mas vamos às minhas “conquistas”: terminar Two and a Half Men e New Girl. Eu não sei se esse clima de despedida de TAAHM me deixou mais simpática com a série, mas essa temporada que vinha cambaleando, teve um final esperançoso. Principalmente no episódio 19, com a participação da Mila Kunis. Foi divertido e mesmo que ela só tenha aparecido nesse, os outros três da sequência mantiveram o ritmo.

Concordo que já é hora para um adeus. Mas ao contrário de muitos, acredito que uma série que chega à sua décima segunda temporada (a mais longa comédia da TV) tem seu valor e é sim muito boa. Claro que o Charlie (Charlie Sheen) vai ser para sempre único, mas que Ashton Kutcher segurou com louvor o que lhe coube, ah isso também é verdade!

New Girl

New Girl

Passando para New Girl e as infinitas vezes que pensei em desistir. Foram tempos difíceis para Jess (Zooey Deschanel). Definitivamente, o que considerei bom foi apenas a participação do Prince no episódio 14 (que fez parte do lançamento dessa música aqui). Já esperava que o namoro do Nick (Jake Johnson) fosse me cansar, e cansou. Vamos ver se na quarta temporada as coisas melhoram por lá.

E como estou de férias dessas duas, comecei a ver Silicon Valley. Tudo ia muito bem quando descobri que a primeira temporada só vai ter 8 episódios (não deu tempo nem para decorar o nome dos personagens), mas vale a pena assistir e aguardar pela segunda. Enquanto isso, continuo procurando novas comédias pela vida (fique a vontade para me ajudar, ok?) e volto para a terceira temporada de Friends, que nunca decepciona. <3

E você, o que achou das temporadas de New Girl e Two and a Half Men?

/ Para continuar a discussão:
Por que Two and a Half Men foi cancelada?

Aqui estão alguns motivos.

/ Gostou deste post? Então experimente nossa newsletter semanal. Assine nossa newsletter.

/

Nasceu publicitária, mas se formou jornalista. Só não escreve mais do que fala, e como fala! Não para quieta um minuto, a não ser para assistir à uma de suas 40 séries preferidas.

  • Pingback: Raiza Campos()

  • Lucas Soares

    não é nova, e não sei a que pé anda, mas o remake the middle me fez rolar nas primeira e segunda temporadas! ;) new girl eu ainda estou adiando para começar a ver e taah vi algumas coisas.

    • Raiza Campos

      comecei the middle, mas parei. new girl acho que não dura muito mais não :(

      • Lucas Soares

        parei tb. só assisti às primeiras temporadas. mas lembro que me acabava de rir hahahah

  • Renato

    The Middle é muito boa, estou em dia com a série já na 6º Temporada.

    New Girl está na minha geladeira, ainda não vi nenhum episódio e 2 homens e meio parei na 1º temporada, se eu for voltar a ver só se for da 8º/10º em diante.

/CultPopShow © 2008-2014. Todos os direitos reservados.   |   Agência WCK