Image
Voltar ao topo
Exibir menu
10 de junho de 2014

6 álbuns que você precisa ouvir

Sabe quando você quer ouvir algo novo? Então, selecionamos 6 surpresas boas pra você matar essa vontade. É só dar o play!

Chromeo - White Women

CHROMEO – WHITE WOMEN

Estávamos com saudade do Chromeo e seus hits eletrofunk com pegada anos 80. Demoraram mas está justificado: White Women é um CD bem pensado do começo ao fim, com features como Ezra Koenig, Toro y Moi e Solange. Todas as músicas são perfeitas para uma house party bem animada!

Pra ouvir:

TODD TERJE – IT’S ALBUM TIME

Todd Terje - It's Album Time

Todd Terje – It’s Album Time

Se você não conhece Todd Terje, pode confiar: ele é bom. Produtor de mais hits do que dá para contar, finalmente o DJ norueguês acabou criando seu próprio álbum, ironia no nome do mesmo. Mistura de deep house com jazz, blues e chill lounge, é um CD que se ouve num primeiro encontro para impressionar o date.

Pra ouvir:

LILY ALLEN – SHEEZUS

Lily Allen - Sheezus

Lily Allen voltou! A cantora britânica trouxe de volta seus hits irônicos e críticos. Sheezus acaba com todas as divas pop e sua disputa pelos Grammys – sorry, Katy Perry! – e “Hard Out There” fala sobre o cenário musical que foi tão duro com a pequena Lily. Welcome back, Girl!

Pra ouvir:

BLACK KEYS – TURN BLUE

Black Keys - Turn Blue

Depois de El Camino, era esperado um compilado blues/rock’n’roll agitado e para balada como só Black Keys sabe fazer. Dan e Patrick surpreenderam a gente com um CD menos comercial que o último, com músicas mais melancólicas e solos de guitarra fantásticos. As canções refletem o divórcio conturbado de Dan e também o crescimento profissional de poderem fazer hits que querem e não o que a gravadora prefere vender. Love it or leave it.

Pra ouvir:

RHYE – WOMAN

Rhye - Woman

Não tão novo, mas poucas pessoas conhecem e não sabem o que estão perdendo. Impecável é uma palavra que descreve bem o álbum de Rhye. Surpreendentemente, o vocal é masculino. Seus agudos levam para um outro estado de espírito: para dançar, para ouvir antes de dormir, para cantar dentro do carro parado no trânsito, para TUDO! Rhye, nós te amamos por esse álbum.

Pra ouvir:

CHET FAKER – BUILT ON GLASS

Chet Faker - Built on Glass

Depois do cover de “No Diggity”, todo mundo começou a prestar atenção em Chet Faker. Flume lançou com ele o EP Lockjaw, que definitivamente tornou o cantor hit de rádios com “Drop the Game”. Agora Built on Glass é um álbum que reflete influências do jazz (sim, o nome é inspirado em Chet Baker) e de um chill out com um sintetizador num beat lento. Perfeito para ouvir no iPod enquanto caminha no parque.

Pra ouvir:

Tem algum disco que o mundo precisa conhecer? Deixa sua sugestão nos comentários e a gente com certeza vai ouvir!

 

Esta matéria foi originalmente publicada na iLove Mag, revista digital e interativa do iLove E-Commerce, onde você encontra mais dicas de músicas e looks. Dá uma olhada!

/ Gostou deste post? Então experimente nossa newsletter semanal. Assine nossa newsletter.

/

Podia discutir filmes, seriados e livros um dia inteiro, mas prefere discuti-los à noite, ouvindo suas playlists estranhas e improváveis. Seus traumas e indiretas resultantes dos relacionamentos passados viraram textos no Black Booze.

/CultPopShow © 2008-2014. Todos os direitos reservados.   |   Agência WCK